Seguidores

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Publicidade Infantil




O tema da redação da edição deste ano do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é objeto de divergência entre o mercado publicitário e entidades de defesa dos direitos da criança. Conheça as opiniões e argumentos de pais, advogados e Organizações Não Governamentais, a respeito do tema. Forme sua própria opinião e divulgue-a em nosso site logo abaixo em comentários. Não deixe de colocar seu nome e sua cidade.


4 comentários:

  1. Do meu ponto de vista a publicidade infantil realmente deve chegar ao fim,de certa forma interfere na criaçao delas e ate mesmo na saude,com certos produtos.

    Ticyane D.S.R -Fortaleza.Ce

    ResponderExcluir
  2. Eu aprovo a publicidade infantil a favor da saude e da boa alimentaçao da criança e discordo que seja usada a favor de alimentos prejudiciais e brinquedos caros que levam a criança a insistir para os pais comprarem mesmo sem ter condiçoes.

    Alexia Beatriz-Fortaleza Ce

    ResponderExcluir
  3. O certo é os empresarios darem as informaçoes as crianças atraves das telecomunicaçoes por musicas e videos para atrair o pequeno publico

    Lucas Renildo-Fortaleza Ce

    ResponderExcluir
  4. Hoje estamos acostumados a ver na TV varios tipos de propagandas entre elas as que estão destinadas ao publico infantil o que eu não acho correto,já que a maioria é sobre objetos de alto custo e faz com que algumas crianças venham a desejar algo que não pode ter!
    Raquel Viana -Fortaleza Ce

    ResponderExcluir